Público no primeiro dia supera edição passada da Expodireto Cotrijal

Por Redação em 15/03/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Público no primeiro dia supera edição passada da Expodireto Cotrijal

O primeiro dia da Expodireto Cotrijal 2010 registrou público superior à edição passada.

Ao fazer um balanço da segunda-feira, no final da tarde, o coordenador da comissão de divulgação, Enio Schroeder, informou que 17.250 pessoas visitaram o parque. “É um incremento bom, que nos leva a acreditar que ao final desta 11ª edição vamos superar os 162 mil visitantes do ano passado”, disse, informando que no primeiro dia da feira de 2009 o parque recebeu 16.180 pessoas.

Para esta terça-feira, a expectativa é de que se supere o número do ano passado, quando 29.500 pessoas estiveram no Parque da Expodireto Cotrijal. Entre os atrativos do segundo dia estão o 21° Fórum Nacional da Soja, que inicia às 9 horas, no auditório central, com a presença do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes. Promovido pela Cotrijal e pela Fecoagro/RS, o evento discute o uso do óleo de soja refinado como combustível dos motores diesel, os desafios e soluções na gestão de empresas rurais, gerenciamento de risco e políticas para o agronegócio e produção, mercados e preços.



   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade