Quase 145 mil já circularam pelo parque, na Expodireto

As catracas do pórtico de entrada registraram a entrada de 44.880 pessoas, na quinta-feira.

Por Bruno Quevedo em 19/03/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Quase 145 mil já circularam pelo parque, na Expodireto

A quinta-feira registrou o maior público dos quatro dias da Expodireto Cotrijal 2010. As catracas do pórtico de entrada registraram a entrada de 44.880 pessoas.

Desde a abertura, a Expodireto atraiu 144.350 visitantes. O parque recebeu 726 ônibus, sendo 210 só nesta quinta-feira. O site da Expodireto também registrou maior número de visitas neste quarto dia, com 5.642 acessos.

O coordenador da comissão de divulgação da feira, Enio Schroeder, fez um balanço positivo dos quatro dias de Expodireto Cotrijal. “Temos a certeza que este ano a feira está superando as edições anteriores, principalmente porque aqui dentro há muita informação e preparação por parte das instituições, dos expositores e da organização. Muitos negócios serão fechados durante a feira, mas também haverá um volume grande de negócios futuros, por isso tenho certeza que atingimos nosso objetivo”, disse Enio.

Para o último dia da Expodireto Cotrijal 2010, a Assembléia Legislativa será transferida para Não-Me-Toque, quando será apresentado o projeto “Cooperação: o Rio Grande acima das diferenças”.

O evento começa a partir das 9 horas, no auditório central do Parque da Expodireto Cotrijal.

Fonte: www.expodireto.cotrijal.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade