Circuito de tênis em Passo Fundo tem campeões soledadenses

Circuito IOT Infantil de Tênis

Por Redação em 23/03/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Circuito de tênis em Passo Fundo tem campeões soledadenses

César Dias Tatim, Eduardo Lima, Fábio Colnaghi Brum e William Franco Piazza participaram, no dia 20 de março, do Circuito IOT Infantil de Tênis – 1ª etapa, realizado na sede campestre do Clube Comercial de Passo Fundo.

Os jogos tiveram início pela manhã quando foram disputadas as eliminatórias e nestas se classificaram os quatro esportistas de Soledade. À tarde aconteceram as finais com resultados positivos para Cézar, Eduardo, Fábio e William.

Na disputa da categoria 16, Fábio foi o melhor, recebendo o troféu de campeão da categoria; William disputou a final da categoria 14 e também saiu campeão. Cézar e Eduardo, ambos da categoria 12, disputaram entre si a final, ficando o 2º lugar para Cézar e o 1º com Eduardo.

Realmente é um orgulho contar com atletas dedicados e que muito bem representaram Soledade em um esporte que, embora não muito divulgado, conta com ótimos esportistas. A prova são os prêmios de melhores trazidos de Passo Fundo.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade