Caso Isabella: quatro pessoas devem ser ouvidas no segundo dia de julgamento

Sessão deve ser retomada a partir das 9h.

Por Bruno Quevedo em 23/03/2010
nao. (Foto: Reprodução: Agência Estado/Werther Santana)
Caso Isabella: quatro pessoas devem ser ouvidas no segundo dia de julgamento

No segundo dia de julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, mais quatro testemunhas deverão ser ouvidas hoje no tribunal do Júri. Três delas são tanto de defesa quanto de acusação — uma delegada de polícia, um médico legista e uma perita criminal. Luiz Carvalho, arrolado pela assistência da acusação, será a quarta pessoa a ser ouvida nesta terça-feira.

O julgamento do pai e da madrasta da menina Isabella deve ser retomado a partir das 9h desta, na sala do júri do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, foi morta na noite de 29 de março de 2008. A perícia concluiu que a menina foi atirada do sexto andar do prédio onde moravam seu pai, Alexandre, sua madrasta, Anna Carolina, e dois filhos pequenos do casal, na Vila Isolina Mazzei, zona norte de São Paulo.

Fonte: zerohora.com, informações são do site G1.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade