SICREDI Botucaraí RS realizou assembléia geral ordinária

No processo assemblear da cooperativa, participaram mais de 6 mil associados

Por Redação em 23/03/2010
nao. (Foto: Divulgação / SICREDI)
SICREDI Botucaraí RS realizou assembléia geral ordinária

Durante o mês de março a SICREDI Botucaraí RS, realizou o Processo Assemblear com 12 pré-assembleias, terminando dia 22 de março, com a Assembleia Geral Ordinária. Contando com a presença do Presidente da Central SICREDI Sul, Orlando Borges Müller, na ordem do dia os cooperados aprovaram o relatório do exercício de 2009, destinação das sobras, eleição do Conselho Fiscal, alteração do Regimento Interno e Regimento Eleitoral, além dos assuntos de interesse do quadro social. Os novos conselheiros fiscais efetivos eleitos foram Francisco Protásio Gasparin de Soledade, Ademir Deutsch de Barros Cassal e Fernando Carnetti de Arvorezinha. No cargo de conselheiros fiscais suplentes foram eleitos Valdenir Andriollo de Nova Alvorada, Natalino Borsatto de Pouso Novo e Fabio Junior Dall Agnol Dal Ponte de Fontoura Xavier.

Dentro dos resultados alcançados pela cooperativa em 2008, destacou-se o atingimento de 32.647 associados apontando um crescimento de 8%. Nos recursos administrados a cooperativa cresceu 15% ultrapassando 164 milhões de reais em recursos administrados e 156 milhões de reais em operações de crédito. As sobras no ano atingiram 5,4 milhões de reais onde o mesmo foi destinados pela assembléia para capitalização aos associados. Nas principais ações da cooperativa, destacaram a ampliação da carteira de crédito, lançamento do Cartão SICREDI, e Consórcio de Imóveis. A SICREDI Botucaraí RS, também realizou ampliações em suas Unidades de Atendimento de Ibirapuitã e Mormaço, bem como a participação efetiva das feiras regionais e locais e grandes ações comunitárias em 2009. Já para o ano de 2010 a cooperativa SICREDI Botucaraí RS, projeta o lançamento de duas campanhas sendo uma alusiva a copa do mundo com o sorteio de mais de 100 prêmios como carros, TVs, motos e muito mais. Já na campanha Use e Ganhe e Venda e Ganhe objetiva ao incentivo no uso do Cartão SICREDI com a troco dos cupons por brindes.

Para o Presidente da SICREDI Botucaraí RS, Antonio Mario Cherini, o trabalho realizado em 2009 foi graças ao empenho de cada associado, colaboradores e conselheiros. “O crescimento da cooperativa é fruto do empenho da cada associado em acreditar na sua instituição financeira. Em 2010 vamos crescer ainda mais com a participação de nossos associados para podermos em 2011 apresentar novamente bons números”, finalizou Cherini.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade