Dia será de chuva na metade norte do Estado

Precipitações são fracas e não devem causar transtornos.

Por Bruno Quevedo em 24/03/2010
nao. (Foto: Ronaldo Bernardi)
Dia será de chuva na metade norte do Estado

Massa de ar frio avança pelo Estado nesta quarta-feira e empurra a instabilidade para áreas mais ao norte da Região Sul. Ainda chove na divisa com Santa Catarina e partes do nordeste e noroeste gaúcho, mas as precipitações são fracas e não devem trazer transtornos.

A massa de ar frio causa maior amplitude térmica, com temperatura mais baixa ao amanhecer e temperatura alta à tarde, em especial no oeste e sul do Estado, que apresenta tempo seco.

Em Porto Alegre as chuvas são fracas, alternadas com períodos de melhoria. A temperatura chega aos 27ºC, mas os ventos úmidos deixam a sensação térmica mais baixa.

As médias no Estado devem ficar acima dos 22ºC. A previsão de temperatura mais elevada é para a Fronteira Oeste, com máxima de 31ºC.

Fonte: zerohora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade