Jantar de Lançamento da Exposol 2010 será nesta sexta

Interessados em prestigiar o Jantar de Lançamento podem adquirir seu cartão, junto à Aprosol, no valor de R$ 30,00.

Por Bruno Quevedo em 25/03/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira (Jantar Exposol 2009))
Jantar de Lançamento da Exposol 2010 será nesta sexta

Na noite desta sexta, dia 26 de março, às 20h00min, acontecerá o Jantar de Lançamento da Exposol 2010.

O Clube Comercial de Soledade receberá inúmeras autoridades da região e do Estado para prestigiar o Lançamento da décima edição da Exposol, evento que acontecerá de 5 a 9 de maio, no Parque de Eventos Rui Ortiz.

A Aprosol está programando uma noite para reforçar ainda mais a importância da marca Exposol para a cidade e região. Durante o jantar serão apresentadas as informações gerais sobre a décima edição da feira, os segmentos que compõem o evento e as novidades que irão marcar a Feira.

Para dar início às comemorações dos 10 anos da feira, será exibida durante o jantar, uma apresentação, reprisando todas as suas edições, seus organizadores e gestores, crescimento dos setores, evolução e reconhecimento alcançado durante os anos.

Além disso, acontecerá o desfile de apresentação oficial das candidatas a soberanas para a Exposol 2011, desfile de joias pelas candidatas e soberanas, participação do apresentador da TV COM, Tatá Pimentel e apresentação do novo vestido da corte desta edição, assim como, durante o jantar, haverá música ao vivo com a dupla Igor e Júnior.

Concorrem à corte da Exposol 2011 as candidatas Luana Walendorff Sartori (LIONS Clube Soledade), Júlia Guerra Falabretti (CDL), Fernanda Levandowski (Rotary Clube Soledade), Christiane Walter Pasetti (LEO Clube Soledade), Bárbara Soares Trautmann (SINDIPEDRAS) e Cândida de Moraes Pedro (ACIS).

Interessados em prestigiar o Jantar de Lançamento podem adquirir seu cartão, junto à Aprosol, no valor de R$ 30,00.

Fonte: Assessoria de Imprensa Aprosol

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade