Flor da Serra vacila e São Roque vence de goleada em Fontoura Xavier

Futebol em Fontoura Xavier

Por Redação em 30/03/2010
nao. (Foto: Cassia Lopes)
Flor da Serra vacila e São Roque vence de goleada em Fontoura Xavier

A rodada deste domingo (28) foi emocionante com as semifinais no Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A primeira disputa: São Roque X Flor da Serra. Equipes que se destacaram em todo o campeonato.

O jogo iniciou com muitas disputas de bolas e alguns chutes a gol, mas se manteve no zero a zero até que, aos 25 minutos do primeiro tempo, São Roque abre o placar: 1 a 0.

Com o intuito de reverter a situação, Flor da Serra iniciou o segundo tempo pressionando e, aos 3 minutos do segundo tempo, empata com um gol de pênalti. São Roque não se intimida com o empate e minutos após, faz 2 a 0, também com de pênalti. O jogo esquenta com a expulsão de um jogador do Flor da Serra.

Aos 30 minutos do segundo tempo, São Roque, apresentando visivelmente um melhor desempenho em campo, faz seu terceiro gol. Sem deixar Flor da Serra reagir, em um intervalo de 3 minutos entre um gol e outro, São Roque marca o quarto e o quinto gol da equipe na disputa. Com duas expulsões e uma lesão, o jogo encerra aos 38 minutos com insuficiência de jogador da equipe Flor da Serra. Final do jogo: São Roque 5 x 1 Flor da Serra.

Água Azul permanece invicto e vai para a final

Prometendo um jogo emocionante, Água Azul e Barcelona disputaram a vaga para a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo. De um lado, Barcelona, uma equipe tradicional e atual campeã. Do outro, Água Azul, invicto no campeonato e confiante na vitória.

Mal o juiz havia dado início do jogo, Água Azul mostrou que não estava para brincadeiras, foi para cima do Barcelona e, com apenas 1minuto de bola rolando abre o placar.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, Água Azul marca seu segundo gol, garantindo sua vaga na final.

Barcelona se impôs o tempo todo, teve contra-ataques perigosos, mas não conseguiu reverter a situação. Água Azul permaneceu articulado e manteve o resultado final 2 a 0.

Final do campeonato surpreende

Pela primeira vez na história de Fontoura Xavier a final do Campeonato Municipal de Futebol será disputada por duas equipes do interior. Água Azul X São Roque. Duas equipes fabulosas, com ótimas campanhas disputam o título do Campeonato Municipal de Futebol de Salão.

O jogo promete fortes emoções, sendo que as equipes já se enfrentaram no campeonato com uma disputa acirrada que acabou no 1 a 1. A final acontece no dia 11 de abril, às 15h, no campo municipal.

Os artilheiros André Luis Wenoling do São Roque, José Manuel Trindade (Juca) do Flor da Serra e Régis Matos (Feijão) do Barcelona estão empatados com 12 gols marcados.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade