Fontourense é aprovada em testes da base feminina do Grêmio

Jogar no Grêmio já é uma realidade para Andiara Godoy Bazei. Treinos iniciam na próxima semana

Por Redação em 30/03/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Fontourense é aprovada em testes da base feminina do Grêmio

A Escolinha de Futebol do Grêmio retornou com suas atividades de 2010, tendo como grande novidade a apresentação da Escolinha Conveniada de Futebol Feminino. Com o objetivo de disputar o Campeonato Gaúcho Feminino, o Grêmio tem investido e buscado novos talentos para compor a equipe. Com esse objetivo, realizou no último domingo (28), uma avaliação técnica com moças das categorias Sub-17 e Sub-15.

Como Fontoura Xavier desenvolve desde o ano passado o Projeto Atleta Cidadão – PROMAC, em categoria feminina, o diretor do projeto e consultor do Grêmio na região, Adair Ferrari, acompanhou a fontourense Andiara Godoy Bazei, de 14 anos, para participar dos testes.

Apresentando um bom desempenho e surpreendendo os avaliadores, Andiara foi aprovada e vai integrar a categoria de base do Grêmio. Os treinos devem iniciar na próxima semana.

Andiara afirma que estava muito nervosa no dia dos testes. “Eu estava muita nervosa, mas quando entrei em campo deixei a bola rolar e mostrei o que sabia fazer. O nervosismo passou e consegui atingir meu objetivo”, explica.

De acordo com Ferrari, ainda é necessário decidir se Andiara irá morar em Porto Alegre ou irá três vezes por semana para os treinos.

A jovem é a primeira atleta de Fontoura Xavier a fazer parte da base do Grêmio.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade