Parlamento busca melhoria de índices de reajuste apresentados ao Cpers

Por Redação em 30/03/2010
nao. (Foto: )

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Giovani Cherini (PDT), e o líder do governo na Casa, deputado Adilson Troca (PSDB), ainda buscam nesta terça-feira (30) um melhor índice de reajuste salarial ao magistério. Hoje pela manhã houve audiência com a presidente do Cpers/Sindicato, Rejane Oliveira, na Sala da Presidência. A categoria rejeita a proposta de 6%, em duas parcelas, apresentada pelo governo “Nosso papel é intermediar. Se houver um acordo, é bom para todos”, afirmou Cherini.

O Cpers/Sindicato não concorda com o percentual de reajuste apresentado e pede redução dos prazos para o pagamento parcelado. A partir das 10 horas, o Sindicato realiza assembleia geral na Praça da Matriz, em frente ao Palácio Piratini, e está disposto a interromper a discussão com a categoria caso nova proposta seja negociada e apresentada, a fim de que possa ser apreciada pelos professores nesta terça-feira.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade