Segurança preocupa moradores de Soledade

Tentativa de assalto a mão armada a arquiteto aconteceu na madrugada desta terça (30).

Por Bruno Quevedo em 31/03/2010
nao. (Foto: Arte: ClicSoledade)
Segurança preocupa moradores de Soledade

Nas últimas semanas, a área de segurança no município de Soledade tem sido agitada, assaltos, tentativas de seqüestro e diversas prisões.

Na madrugada desta terça-feira (30), mais um fato deixou a população preocupada, a tentativa de assalto a mão armada do arquiteto e professor Neri Auler da Silva, que estava retornando para a sua residência.

O arquiteto conseguiu fugir e ao ligar para a Brigada Militar se deparou com uma situação inusitada, o único veículo que estava fazendo a patrulha encontrava-se em outro município atendendo a um chamado de abigeato.

Na manhã desta terça (30), o arquiteto entrou em contato com o Comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar de Soledade, Capitão Ceolan, que afirmou da existência de outras viaturas, porém há a falta de efetivo para realizar a patrulha nos 14 municípios da região.

Segundo o arquiteto, o número reduzido de policiais trabalhando no patrulhamento ostensivo das ruas durante o período da noite gera insegurança e preocupação em toda a população.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade