Caminhada do Abraço homenageia simbolicamente Soledade

O amor pela cidade em forma de Abraço.

Por Bruno Quevedo em 31/03/2010

   

sim. (Foto: Bruno Quevedo)
Caminhada do Abraço homenageia simbolicamente Soledade

Na sexta-feira, dia 26, às 14h00min, aconteceu a Caminhada do Abraço, que foi um evento integrante da Semana Comemorativa aos 135 anos de Soledade e aquele que mais simbolizou o aniversário da cidade.

Alunos e professores do Instituto Estadual São José, o Promuati (Programa Municipal de Atenção ao Idoso) e Bombeirinhos do Futuro deram a volta na Praça Central, com cartazes e faixas em homenagem ao Município.

Segundo a Secretária da Assistência Social, Margarida Chitolina, a Caminhada teve o objetivo de “expressar à cidade o sentimento de amor que temos por ela e o quanto é bom viver aqui”. Ao final da Caminhada, todos que estavam presentes se deram as mãos e abraçaram a Praça Central, para simbolizar o abraço de aniversário na cidade.

A ação foi da Administração Municipal, juntamente com a coordenação da Secretaria da Assistência Social.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade