Menos de um mês para a Exposol 2010

Exposição Feira de Soledade

Por Redação em 06/04/2010
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Menos de um mês para a Exposol 2010

Restando um mês para a realização da décima edição da Exposol, a comissão organizadora do evento esteve reunida no final da tarde desta segunda (5), na sede da Aprosol, para afinar as últimas tratativas para o sucesso da feira.

Repassando o andamento dos diversos setores que compreendem a Exposol, o coordenador geral Orlando Klein citou que as parcerias de trabalho que são realizados durante a feira estão todas formalizadas, como fornecimento de bebidas, lonões, segurança, limpeza, estacionamento, entre outros. “A décima edição terá o mesmo sistema dos anos anteriores, o que vem nos garantindo elogios de todos os visitantes”, falou, lembrando que a abertura oficial do evento acontecerá dia 5 de maio, novamente com a participação e transmissão do programa de TV Jornal do Almoço para todo o Estado.

Com a presença de todos os coordenadores setoriais na reunião, os trabalhos que antecedem a Exposol 2010 destaca-se pelo adiantamento de muitos preparativos, garantido a tradicional organização que marca a feira como um diferencial no Rio Grande do Sul. “Este é o último mês que temos para a costura de todos os detalhes e fechar os acabamentos para esta edição que entrará na história da Exposol”, afirmou Klein.

Para começar a divulgar em grande escala a programação e atrações da Exposol 2010 a mídia de divulgação e publicidade da feira começam a ser veiculadas a partir deste final de semana, nos veículos de comunicação contratados.

Na próxima semana a Aprosol estará com uma comitiva na capital gaúcha realizando a entrega de alguns convites da Exposol 2010 à entidades e órgãos governamentais, bem como confirmação de patrocínios e apoio para a feira. Durante os três dias o grupo também realizará audiência com o presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Giovani Cherini, e com a Governadora do Estado, Yeda Crusius.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade