AMASBI elege novo presidente

Prefeito do município de Tio Hugo, Verno Müller, foi eleito em Assembleia Geral Ordinária realizada na noite desta terça (07).

Por Redação em 07/04/2010
nao. (Foto: Cátia Andreia Dörr)
AMASBI elege novo presidente

Por unanimidade de votos, o prefeito de Tio Hugo, Verno Aldair Müller foi eleito no início da noite de ontem (06) o novo presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí - Amasbi.



A votação aconteceu em Assembleia Geral Ordinária realizada na prefeitura de Soledade, e que entre outros assuntos discutiu o relatório geral das atividades do exercício findo do então presidente da entidade e prefeito de Soledade, Gelson Cainelli.



Depois de eleito o novo presidente da Amasbi, Verno comentou a trajetória de fundação da entidade, ressaltando importantes ações já consolidadas em prol do desenvolvimento da região, bem como, a integração política, o qual será um o ponto de apoio junto a entidades municipalistas, como a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - Famurs, Confederação Nacional dos Municípios, CNM e Assembleia Legislativa do Estado.



"Ações focadas no desenvolvimento integrado dos municípios do Alto da Serra do Botucaraí serão tratadas como prioridades", comentou o novo presidente, mencionando a construção de uma ponte de acesso ao município de Nicolau Vergueiro, que atualmente é realizada via barca, o que inibe o desenvolvimento social e econômico daquele município e também da região.



Após a Assembleia Geral Ordinária foi realizada a inauguração da sede da entidade, situada na rua Doutor Flores, nº 73, Edifício Exitus, Sala 303. A nova sede conta com amplas salas destinadas a assuntos gerais da Amasbi. Além de prefeitos e primeiras-damas da Associação, também participou do ato o presidente da Famurs, Marcus Vinicius Vieira de Almeida.

Cátia Andreia Dörr

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade