Escola Municipal João Batista comemora 50 anos

Por Redação em 07/04/2010
nao. (Foto: )
Escola Municipal João Batista comemora 50 anos

No dia 27 de março a Escola Municipal João Batista, localizada em São Tomé, deu início a um projeto diferenciado voltado ao resgate da história do educandário, tendo em vista que a mesma está comemorando 50 anos de existência.

Na oportunidade, os alunos fizeram apresentações para a comunidade escolar dando início ao projeto que será desenvolvido a longo prazo e também homenageando o município pelos seus 135 anos de emancipação. O presente trabalho tem por objetivo envolver alunos, professores, funcionários, comunidade e administração neste resgate enfatizando a atualidade e estabelecendo um paralelo com o que já passou por meio de entrevistas, visitas e homenagens a todos que por aqui estiveram e deixaram a sua contribuição para o crescimento desta escola.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade