AMASBI inaugura sede própria

Por Redação em 07/04/2010

   

nao. (Foto: Cássia Lopes)
AMASBI inaugura sede própria

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí – AMASBI, inaugurou na última terça-feira (06), logo após a eleição da nova diretori, a sede própria da entidade. O evento contou com a presença do presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul – FAMURS, Marcus Vinícius de Almeida, prefeitos municipais, 1ª damas e imprensa.

O sonho da aquisição de uma sede própria AMASBI sempre foi almejado pela região. Em meados de 2009, o então presidente da associação Gelson Renato Cainelli, em discussão com demais prefeitos, tornou esse sonho em uma realidade. Localizada na Rua Doutor Flores, nº 73 – sala 303, com aproximadamente 55 metros quadrados e três ambientes, a sala foi adquirida pela entidade com recursos próprios. As cadeiras do auditório foram doadas pela Consultoria Direito Público – CDP e o computador pela FAMURS. O local do imóvel foi escolhido pelos prefeitos, que optaram pelo município de Soledade, por entenderem que a cidade encontra-se no centro da região, facilitando o acesso para todos.

O espaço busca oferecer os municípios um suporte nas ações junto às entidades e governos, além da disponibilidade de realização das reuniões da associação.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade