SICREDI lança as Campanhas USE E GANHE, VENDA E GANHE

Comprando com Cartão SICREDI acumula pontos e troca por brindes

Por Redação em 07/04/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
SICREDI lança as Campanhas USE E GANHE, VENDA E GANHE

A SICREDI Botucaraí RS lançou no inicio do mês de abril as campanhas Use e Ganhe e Venda e Ganhe. Para o associado SICREDI que realizar o pagamento de suas compras com o Cartão SICREDI, o mesmo pode trocar seus comprovantes por pontos podendo levar para casa vários brindes. A cada R$50,00 equivale a um ponto e com o acumulo de pontos escolhe seu brinde de acordo com o regulamento. São itens personalizados como cadeiras, mochilas, camisetas, bonés, kits churrasco e muito mais.
Já para o empresário que atua com a Rede SICREDI Cartões mediante os valores vendidos, também poderá trocar por brindes. O associado pessoa jurídica tem a segurança em suas vendas e ainda adquire vários itens personalizados SICREDI. Basta vir ao SICREDI e de acordo com seus valores vendidos, escolher o seu brinde.

A campanha tem validade para até o dia 31 de dezembro de 2010, podendo o associado da SICREDI Botucaraí RS acumular seus pontos e trocar por brindes durante todo o período.

O cartão SICREDI, diferencia pelas múltiplas vantagens oferecendo as opções do Débito e do Crédito em um único plástico com uso em lojas, caixas eletrônicos do SICREDI, rede 24 horas e rede Verde Amarela. Para o associado do SICREDI o cartão traz segurança, melhor relação custo x benefício, comodidade e simplicidade no uso com linhas de financiamento acessíveis, acesso a sua conta corrente, poupança, saques, extratos e compras a vista e parcelado. Para o empresário o cartão oferece possibilidade de aumento da base de clientes, seguranças em suas vendas, agilidade no processo da venda, redução de inadimplência, desconto de recebíveis e no parcelamento o lojista pode optar em realizar o mesmo por sua conta e ou parcelar via o SICREDI recebendo o valor no ato.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade