Câmara de Vereadores aprova reajuste para os servidores municipais

Servidores municipais receberão reajuste total de 6% a partir de abril de 2010.

Por Mauricio Orsolin em 08/04/2010

   

nao. (Foto: )

A Câmara de Vereadores de Soledade votou e aprovou o Projeto de Lei nº 18/2010, que foi encaminhado pelo Executivo e que concede reajuste de 1,6% nos vencimentos e dos subsídios dos servidores públicos municipais ativos, inativos, pensionistas, cargos em comissão, funções gratificadas e aos integrantes do Magistério Público Municipal.

Além deste reajuste, foi aprovado outro projeto, que estabelece o índice de 4,31% para a revisão geral anual dos vencimentos e subsídios. Ambos os projetos contemplam os servidores municipais e foram votados e aprovados por unanimidade no plenário da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira (05).

A presidente da Câmara de Vereadores, Amália Aparecida de Souza, da bancada do PDT, ressalta que não se trata de um aumento, e sim de um reajuste que é concedido anualmente aos funcionários e neste ano somou 6%, o que beneficiará todos os servidores municipais, inclusive o Magistério Público Municipal.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade