Novo diretor do SENAI Soledade foi apresentado à comunidade

Além de Soledade, César Rapp assumiu a direção do SENAI em Lajeado e Guaporé.

Por Mauricio Orsolin em 08/04/2010

   

nao. (Foto: Thaty - Thelma Arte Photo)
Novo diretor do SENAI Soledade foi apresentado à comunidade

Em evento realizado junto a agência de educação profissional do SENAI de Soledade, nesta quarta (07), foi apresentado o novo diretor do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Município.

A direção agora composta por César Rapp terá sob sua responsabilidade além de Soledade, Lajeado e Guaporé. De acordo com Rapp, proporcionar a educação e capacitar seus alunos para melhor qualificá-los é o principal fator contribuinte no crescimento de uma região, buscando sempre o apoio de empresas e entidades para este fim.

Conforme Rapp, além da qualificação profissional, o SENAI deve ser o facilitador para a integração das empresas da região, buscando sempre suprir suas necessidades, facilitando assim o desenvolvimento econômico e social.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade