Últimos preparativos para Feira Internacional de Pedras Preciosas na Exposol 2010

Estandes foram 100% comercializados com antecedência, o que assegura o sucesso desta edição da feira.

Por Bruno Quevedo em 09/04/2010

   

nao. (Foto: )
Últimos preparativos para Feira Internacional de Pedras Preciosas na Exposol 2010

A 10ª Feira Internacional de Pedras Preciosas estará apresentando na Exposol 2010, em Soledade, produtos relacionados a gemas e minerais, de excepcional beleza e de qualidade ímpar.

Nesta edição, segundo Ivanir Lodi, coordenador da Feira, com a retomada do crescimento das empresas, e a busca do setor por uma alternativa para o mercado interno, houve a comercialização dos estandes com antecedência, dos 100 espaços disponibilizados, 53 serão utilizados por empresas locais, o que assegura o sucesso desta edição da feira.

Além de empresas de Soledade, expositores de outros estados, como São Paulo e Rio Janeiro, e de outros países, como o Peru já confirmaram presença, nesta feira que é considerada a maior do gênero na América Latina

Além disso, com o advento do Centro Tecnológico, que está formando e capacitando mão-de-obra para o mercado de trabalho na montagem e designer de jóias, possibilita ao setor acreditar na joalheria, que vem ganhando destaque e exposição na mídia nacional. E neste ano mais uma vez, além da exposição dos mais variados tipos de pedras, os desfiles de jóias irão ter destaque especial e será um atrativo que vem contemplar o público visitante, expondo as tendências da moda para este setor que vem se expandido especialmente no mercado interno.

A Exposol 2010 acontece de 5 a 9 de maio no Parque de Eventos Rui Ortiz.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade