Candidatas a soberanas da Exposol 2011 realizam entrevista

Encontro com os jurados para a realização da entrevista

Por Redação em 12/04/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Candidatas a soberanas da Exposol 2011 realizam entrevista

As seis candidatas ao título de soberanas para a Exposol 2011 realizaram na manhã deste sábado (10) o encontro com os jurados para a realização da entrevista e teste de vídeo, etapa que avalia a desenvoltura e conhecimento das candidatas sobre Soledade, seus potenciais e sua história.

Conforme a presidente do Grupo Ciranda, Elia Pícolli Valendorff, a comissão de jurados é indicada considerando que não haja qualquer fatores como parentesco, vínculo familiar ou ligação com alguma das entidades que indicaram as postulantes. “Cada jurado é soberano na sua escolha. Nós do Grupo Ciranda não exercemos influência alguma nas decisões, tanto que pedimos para cada um que mantenha seu sigilo nas suas avaliações, inclusive para nós”, reforçou Élia.

As entrevistas, realizadas no Salão Nobre da Prefeitura de Soledade, ocuparam cerca de 15 minutos de cada uma das seis pretendentes ao título de Rainha e princesas da próxima edição da Exposol, sendo elas Luana Walendorff Sartori (LIONS Clube Soledade), Júlia Guerra Falabretti (CDL), Fernanda Levandowski (Rotary Clube Soledade), Christiane Walter Pasetti (LEO Clube Soledade), Bárbara Soares Trautmann (SINDIPEDRAS) e Cândida de Moraes Pedro (ACIS).

A próxima etapa de pontuação das concorrentes será durante a Exposol, que acontece de 5 a 9 de maio, quando as meninas estarão exercendo a atividades de relações públicas para as feiras do evento.

Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade