Ankle boot para o inverno 2010

Confira dicas de como usar e veja alguns modelos que já estão à venda no Brasil

Por Redação em 12/04/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Ankle boot para o inverno 2010

Enfim, o friozinho chegou! Neste inverno as ankle boots estão em alta. O hit da temporada é a botinha de cabo bem baixo, com peep toe, aquela abertura na altura do dedão do pé. Nas últimas semanas de moda de São Paulo e Rio, em janeiro, o modelo apareceu em diversas coleções, como Animale, Iódice, 2nd Floor, Cori.

A ankle boot é elegante, moderna, descolada e perfeita para ser usada com legging e meia-calça, que são sensações do inverno 2010 no Brasil. As mais altas podem usar e abusar da botinha. Já as baixinhas devem tomar cuidado para não ter a silhueta achatada pela peça. A dica é usar cores neutras, de preferência preta e modelo com salto. As botas sem salto configuram estilo rocker, ainda mais quando combinadas com legging de lamê, calça superskinny de couro e micro saia jeans acabadona.

Quanto à pontinha do dedão de fora aparecer com a meia, não se preocupe. O ponto é positivo neste inverno. Use sem medo com as meias-calças da moda, que são rendadas e compostas pelas mais diversas estampas, como a de oncinha e a "pé de galinha".

Evite usar a ankle boot com calças de boca larga, principalmente as sociais. Prefira as cigarretes e leggings. Também pode usar sem meia, com minishorts e minivestidos. Outra dica é usar com a meia 7/8, cria efeito colegial ao look, sem deixar de ser sexy.

Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade