Novo Campus da UPF Soledade será concluído até julho

A indicativa é do Reitor Rui Getúlio Soares, que prevê a conclusão para as comemorações do 42ª aniversário da universidade.

Por Bruno Quevedo em 12/04/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Novo Campus da UPF Soledade será concluído até julho

As obras da construção do novo campus da UPF, em Soledade, que estavam previstas para serem concluídas em fevereiro deste ano, somente deverão ocorrer no mês de julho.

Isto se deve em decorrência das fortes chuvas ocorridas a partir de setembro do ano passado.

De acordo com o Reitor da Universidade de Passo Fundo, Rui Getúlio Soares, foram entregues 8 salas de aula pertencentes ao bloco 1, e que já estão sendo ocupadas pelos alunos, sendo que para o final de abril está prevista entrega do bloco 2 e todo rol de entrada da área.

Conforme o Reitor, estes investimentos permitirão que novos cursos sejam inseridos junto unidade, e a melhora de sua infraestrutura dará melhores condições de funcionamento.

Segundo ele, outros investimentos podem ser realizados em Soledade, contudo há a necessidade da contrapartida da administração municipal.

Fonte Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade