AVASB cria comissões para estruturação de projetos

Por Redação em 12/04/2010

   

nao. (Foto: Paulo Moraes)
AVASB cria comissões para estruturação de projetos

A AVASB esteve realizando mais uma reunião ordinária, na noite da última sexta-feira, em Soledade. Na pauta constava a formação das comissões de vereadores que estarão nos próximos dias encarregados de organizar e encaminhar projetos das áreas do emprego, saúde e segurança.

- Nós precisamos urgentemente estar mobilizados e buscar reivindicar essas ações para a nossa região e o momento é agora, disse o presidente da AVASB, Darli Landim, dirigindo-se aos vereadores presentes.

O primeiro assunto discutido no encontro da sexta-feira teve a participação do coordenador do Sine de Soledade, João Borges da Cruz que fez uma explanação da situação do emprego na região e, a importância da criação de uma regional em Soledade. Após segui-se um amplo debate sobre o desafio de gerar emprego para a região.

Também foram encaminhados os assuntos saúde e segurança, os quais estarão sendo analisados pelas comissões que estão encarregadas de criar os projetos.

A formação das comissões ficou assim definida:

Comissão do Emprego

Jurandir - Barros Casal
João Miranda – Soledade
Rogério Pinto- Fontoura Xavier
Hélio Oliveira – Soledade
Olair Belo de Carvalho – Mormaço

Comissão da Saúde

Olavo Guerreiro –Fontoura Xavier
David Ghelen – Soledade
Silas Ribeiro – São José do Herval
Jovenal Almeida – Soledade
Odair Fiorentin – São José do Herval
Sonia Khun – Mormaço
Aveni Morais – Mormaço

Comissão de Segurança

Silmo Sanderson – Mormaço
Hélio Oliveira – Soledade
Antonio Moraes Santana – Mormaço
João Francisco dos Santos – Soledade
Jarbas Cagliero – Barros Cassal

João Alberto de Souza

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade