Soledade foi sede de reunião preparatória para a Consulta Popular

Reunião de trabalho contou com a presença do Secretário de Relações Institucionais, Hugo Prevedello.

Por Bruno Quevedo em 13/04/2010

   

sim. (Foto: Micheli Tams/Folha de Soledade)
Soledade foi sede de reunião preparatória para a Consulta Popular

Soledade sediou, na tarde desta segunda (12) a primeira reunião preparatória para o processo popular do Rio Grande do Sul.

O lançamento da Consulta Popular 2010 aconteceu na última semana em Porto Alegre com a participação da Governadora Yeda Crusius e várias autoridades do poder público.

O dia da votação ocorrerá em todo o Estado em 23 de junho, sendo que as reuniões preparatórias para a eleição dos projetos prioritários deverão ser concluídas nos municípios e nos 28 Coredes que compõem este programa até meados de junho.

De acordo com o Secretário Estadual de Relações Institucionais, Hugo Prevedello, prioridades que beneficiem principalmente as regiões atingidas pelas catástrofes deveriam ser instituídas em meio ao processo popular deste ano.

Conforme Prevedello, os recursos estaduais para atender às prioridades eleitas na Consulta Popular 2010 poderão chegar a aproximadamente 180 milhões de reais, desde que atinja 1,5 milhão de votos.


Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade