Vereadores discutem emprego, segurança e saúde no Alto da Serra do Botucaraí

omissões estiveram reunidas em Soledade na noite desta quarta (14).

Por Redação em 15/04/2010

   

nao. (Foto: Divulgação: Vereadores Comissão de Saúde)
Vereadores discutem emprego, segurança e saúde no Alto da Serra do Botucaraí

Os vereadores integrantes da AVASB estiveram reunidos em Soledade, na noite de quarta (14), para darem início às discussões sobre os projetos voltados às áreas da saúde, emprego e segurança.

Divididos entre três comissões definidas na reunião da entidade, ainda no dia 09, os vereadores tinham como tarefa dar início aos projetos para cada área definida como prioritária, além elencar

A comissão da saúde elencou as carências e as dificuldades que os municípios enfrentam nesse setor e, chegaram a um consenso de que o Corede Botucaraí tem por direito sediar uma coordenadoria que atenda aos municípios da região que hoje estão ligados em pelo menos três coordenadorias distintas, o que inibe uma ação mais conjunta para um atendimento mais pleno da saúde.

Na área da segurança os vereadores apresentaram uma série de problemas e as carências de cada município e, decidiram que uma audiência pública será marcada para que se crie inicialmente uma companhia da Brigada Militar à região do Alto da Serra do Botucaraí.

Na área do emprego a discussão rumou para a criação imediata de um centro regional de desenvolvimento do emprego e renda com a criação da Delegacia Regional do Emprego e Renda.

No próximo encontro da AVASB, a ocorrer em São José do Herval, no dia 30 de abril, as comissões já apresentarão o resultado final dos trabalhos sugeridos na reunião do dia 14, ocorrida em Soledade.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade