Grave acidente envolve cinco veículos e causa duas mortes na ERS 324 em Marau

Por Redação em 21/04/2010

   

nao. (Foto: Mauro Matesco)
Grave acidente envolve cinco veículos e causa duas mortes na ERS 324 em Marau

Nesta terça-feira, 20/04, por volta das 12h15min, aconteceu mais um grave acidente de trânsito, na ERS 324, próximo a ponte do Rio Marau, no km 80, saída para Vila Maria. O forte impacto ocorreu entre três caminhões, uma carreta e um automóvel.

Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo em estado grave: Dirceu Varella, 31 anos, Fernando Melegari, 29 anos e Aldoné João Anzoli, 44 anos que não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ele é natural de Nova Bassano.

Outras duas pessoas receberam atendimento no Hospital Cristo Redentor, em Marau. Diego Chiclelero, 21 anos, permanece internado. Enquanto que Ronaldo Rodrigues dos Santos, 22 anos recebeu atendimento e foi liberado.

Este é o quinto acidente registrado em seis dias na rodovia próximo da área urbana de Marau, contabilizando seis mortos. O condutor da carreta, Lerino Boche, 58 anos e a motorista do Celta, Daliane da Silva, 30 anos não tiveram ferimentos.

O trânsito ficou interrompido por pelo menos quatro horas. A Polícia Rodoviária, a Brigada Militar e o Instituto Geral de Perícias - IGP estiveram no local fazendo o registro e o isolamento da área. O Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Marau e Vila Maria prestaram atendimento às vítimas.

De acordo com dados policiais, a carreta Scania, placa ICG 4506, de Bento Gonçalves, carregada de trigo, o veículo Celta, placa IQL 0608, de Veranópolis e o caminhão Volkswagen guincho, placa INK 1698, de Novo Hamburgo, conduzido por Aldoné João Anzolin trafegavam no sentido Marau/ Vila Maria.

Entrentato o caminhão guincho teria efetuado a manobra de ultrapassagem quando teria se chocando de frente com o caminhão Volkswagen, placa IIK 9414, de Arvorezinha que estava carregado de lenha e vinha em sentido contrário.

A colisão fez com que a carreta na tentativa de evitar o choque atingisse outro caminhão Mercedes Benz 608, placa AHE 3073, de Casca, onde viajam três pessoas, sendo que Diego D´Vasconcelos, 21 anos faleceu no local. O veículo vinha no sentido Vila Maria/Marau.

Após o choque a carreta, o celta e os dois caminhões Volkswagen sairam pista. Enquanto que o caminhão de Casca permaneceu sobre o asfalto.

Rádio Alvorada AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade