Soledade foi sede do 8º Encontro Sul-Americano de Motociclismo

O encontro agora é chamado de SUL & MOTOS, por ser de caráter Sul-Americano.

Por Bruno Quevedo em 22/04/2010

   

sim. (Foto: Bruno Quevedo)
Soledade foi sede do 8º Encontro Sul-Americano de Motociclismo

Durante o último final de semana, Soledade foi a Capital do Motociclismo. O Moto Grupo Bicho Véio realizou o 8º Encontro Sul-Americano de Motociclismo, que agora é chamado de SUL & MOTOS, por ser de caráter Sul-Americano.

A programação foi mantida nos mesmos moldes do TUIAS MOTO, que acontecia no Parque das Tuias, em Fontoura Xavier, porém com inovações.

A principal delas estava no slogan do evento "50 horas de festa sem parar", garantindo aos visitantes, programação das 16h00min da sexta, dia 16, até as 18h00min de domingo, dia 18.
Atrações que já aconteciam, como o Churrasco a "Moda Loco' na sexta, o Luau no sábado e o Sopão da Madrugada no domingo foram mantidas.

Fizeram parte das atrações: Feira de Produtos Motociclísticos, Exposição de Motos Novas, Shows Motociclísticos, Shows de Bandas de Rock, Bailão Gaudério, Praça para competição de Paintball.
O Moto Grupo Bicho Véio tem por objetivo, “reunir motociclistas e pessoas afins, estimulando o companheirismo, a amizade e a integração, assim como a participação em encontros motociclísticos, viagens, passeios e atividades recreativas, festivas e culturais. Também, participar de atividades solidárias e prestar apoio a motociclistas que estejam de passagem pelo município”.

Durante o encontro, foi realizado também, o plantio de árvores nativas no Parque Centenário Rui Ortiz, pelo Prefeito, Gelson Cainelli, juntamente com a AMO/RS – Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul e os integrantes do Moto Grupo Bicho Véio, no fim da tarde de sábado. Segundo o Prefeito, o evento é a prova de que “a estrutura que temos é de uma cidade com crescimento muito forte no Turismo”.

Segundo um dos motoclistas, Brucuto, que é destaque de todo estado, a estrutura foi uma das melhores que ele já viu, nos seus 40 anos de participação em eventos, parabeniando o Prefeito por ajudar o Moto Grupo Bicho Véio e também, por participar incisivamente do evento.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade