Inicia Programa Nacional de Formação Continuada em Fontoura Xavier

Turma bastante entusiasmada com o curso

Por Redação em 23/04/2010

   

nao. (Foto: Cassia Lopes)
Inicia Programa Nacional de Formação Continuada em Fontoura Xavier

Visando fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais, iniciou recentemente em Fontoura Xavier o primeiro encontro presencial do Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola.

Voltado para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada, o programa apresenta aos participantes os detalhes da execução das ações e programas da autarquia como concepção, diretrizes, principais objetivos, agentes envolvidos, operacionalização, prestação de contas e mecanismos de controle social.

A primeira turma é composta por diretores, professores e pais membros dos Conselhos Escolares. “A turma está bastante entusiasmada com o curso, pois os assuntos tratados são do interesse de todos”, relata a tutora Terezinha Tatim Graff.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade