Jogo entre Butterfly e Afecosol é encerrado por falta de segurança

Jogo da 1ª rodada da semifinal foi encerrado aos 7 minutos do 2º tempo

Por Redação em 26/04/2010

   

nao. (Foto: Mauricio Orsolin)
Jogo entre Butterfly e Afecosol é encerrado por falta de segurança

Neste sábado (24) iniciou a fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010, tanto na categoria principal, quanto na aspirante. No jogo pela aspirante enfrentaram-se Butterfly e Ipiranga, numa bela partida de futebol, disputada dentro das quatro linhas, após chances para ambas as equipes, o Butterfly venceu por 2x0, e larga na frente na busca de uma vaga para a grande final da categoria.

Já na categoria principal a Afecosol enfrentou o Butterfly, num jogo de praticamente apenas um tempo, contudo muito disputado. A Afecosol saiu na frente com Nenê, já o Butterfly buscou o empate com Tiago da Rosa ainda na primeira etapa. Já no início da etapa final, Cenoura marcou o segundo da Afecosol, ficando mais uma vez a frente do placar. Na sequência do jogo uma confusão acabou encerrando a partida mais cedo, após uma jogada envolvendo o goleiro Juarez Rochemback do Butterfly e Nenê da Afecosol, o goleiro foi expulso e sem concordar com a decisão da arbitragem, perdeu o controle da situação e agrediu a arbitragem.

Após a chegada da Brigada Militar, mesmo assim a arbitragem do jogo, alegando falta de segurança, resolveu encerrar a partida, que tinha sido paralisada aos 7 minutos do segundo tempo, com vitória parcial de 2x1 da Afecosol. A decisão pela continuidade ou não deste jogo será dada pelo Departamento de Esportes que estará se reunindo com a Junta Disciplinar.

Já a rodada do domingo (25) foi cancelada devido as chuvas que caíram em Soledade e na região, o que impossibilitou a realização dos jogos, que serão transferidos, provavelmente para o próximo final de semana.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade