Parque de Eventos de Soledade está recebendo investimentos

Além do Museu da Pedra, está sendo realizado o recapeamento de todo o asfalto do Parque.

Por Bruno Quevedo em 26/04/2010

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Parque de Eventos de Soledade está recebendo investimentos

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, está recebendo investimentos para possibilitar uma melhor estrutura para aqueles que visitam ou participam dos eventos que são realizados neste espaço de lazer e atividades culturais e esportivas, destacando a construção do Museu da Pedra e do recapeamento de todo os asfalto do local.

De acordo com o Prefeito de Soledade, Gelson Renato Cainelli, serão investidos aproximadamente R$ 300 mil no recapeamento do asfalto do Parque, que já iniciou, contudo depende das condições climáticas para que o mesmo fique pronto até a Exposol 2010, que inicia no dia 5 de maio.

Em relação ao Museu da Pedra, a construção está em pleno andamento, onde serão investidos R$ 1,420 milhão. Cainelli afirma, ainda, que este museu será uma opção de turismo para o município, contemplando um setor que muito contribui para a economia soledadense.

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz está localizado junto a BR 386 numa área de 18 hectares, com uma grande estrutura de pavilhões e áreas verdes, onde são realizados os principais eventos do município, destacando a Exposol, Rodeio Internacional e Soledade Tchê.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade