Reajuste do piso salarial regional está sendo discutido na Assembleia

Seis centrais sindicais estiveram participando de uma reunião com a presidência da AL.

Por Bruno Quevedo em 27/04/2010

   

nao. (Foto: Reprodução)
Reajuste do piso salarial regional está sendo discutido na Assembleia

Nos últimos dias, diversos assuntos estão sendo discutidos junto à Assembleia Legislativa do RS. Uma das principais questões em pauta, é o reajuste do piso salarial regional.

Cerca de seis centrais sindicais estiveram participando de uma reunião com a presidência do parlamento gaúcho quando teve início o processo para discutir qual o percentual do aumento que deverá ocorrer, sendo que a proposta inicial dos representantes dos trabalhadores foi 14%.

Nessa semana, novas reuniões deverão acontecer, inclusive contando com a presença das Federações de Empregadores do Estado.

Para o Presidente da Assembléia Legislativa do RS, Giovani Cherini, esta é uma grande oportunidade para que empregadores e trabalhadores possam chegar a um acordo.

Cherini destacou, ainda, que em quanto às partes envolvidas não chegarem a um acordo nenhuma proposta será enviada ao Governo Estadual Gaúcho.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade