Vara da Justiça do Trabalho de Soledade estará em nova sede

A partir de segunda-feira, dia 03, a Vara da Justiça do Trabalho estará no novo prédio, que fica localizado ao lado do Ministério Público.

Por Bruno Quevedo em 29/04/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Vara da Justiça do Trabalho de Soledade estará em nova sede

A partir do dia 03 de maio a Vara da Justiça do Trabalho de Soledade estará funcionando em sua nova sede, no prédio ao lado do Ministério Público.

A Justiça do Trabalho iniciou em Soledade no ano de 2000 com a instalação de um posto vinculado a Carazinho e, em 2005, foi inaugurada a Vara do Trabalho e agora se muda para uma sede própria com uma ampla instalação física, com mais espaço e conforto para o atendimento e uma melhor estrutura interna aos funcionários.

De acordo com o Juiz Titular do Trabalho da Vara de Soledade, José Renato Stangler, a mudança está sendo feita desde o início da semana e se estenderá até sexta-feira e devido a isso o atendimento ao público não está sendo realizado, funcionando apenas o plantão para casos de urgência.

A Vara do Trabalho de Soledade atende aproximadamente 23 municípios, gerando cerca de 800 processos ajuizados por ano, sendo que 50% oriundos do município de Soledade.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade