Parque Centenário Rui Ortiz recebe asfalto novo

Parque à espera da Exposol 2010 com cara nova.

Por Bruno Quevedo em 03/05/2010

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Parque Centenário Rui Ortiz recebe asfalto novo

O Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz está recebendo roupagem nova, exatamente num momento importante e decisivo da sua história.

Ali foram alicerçadas as bases para a realização da Feira Internacional de Gemas e Joias, das exposições e feiras da Indústria e Comércio, do Agronegócio, do Rodeio Internacional e do Soledade Tchê, abrigando também eventos religiosos, sociais, culturais e esportivos, recentemente reforçados pelo Sul&Motos.

Ali está sendo construído um grande complexo que vai abrigar o Museu da Pedra, a Gruta da Santa e o Garimpo Temático que certamente vai multiplicar o nosso turismo de eventos.

Pois, as vésperas da abertura de mais uma Exposol, macro evento setorial que engloba, centraliza e mostra toda a força e criatividade dos setores produtivo, comercial e de serviços do empresariado e comunidade soledadense, o importante equipamento comunitário está recebendo a renovação total da sua pavimentação asfáltica, que não só altera o seu visual e a geografia como restaura a merecida dignidade e pompa do veterano.

É Plenamente justificável o contentamento e a euforia do Prefeito Gelson Cainelli e a sua equipe pela importante conquista, sendo justo e perfeito o débito de Soledade co a Governadora Yeda Crusius, que tem materializado em cada projeto viabilizado a sua consideração com esta região, outrora carente e renegada.

Yeda confirmou presença na Exposol e só aguarda definição do cerimonial sobre a data e programação da visita.

Os 150 mil visitantes que estão sendo aguardados para a Exposol deste ano verão um local bem cuidado, limpo e arejado, agora com arruamentos novos e bem sinalizados que proporcionarão muito mais conforto, bem-estar e segurança.

A mais que centenária Soledade – Capital das Pedras Preciosas, merece e agradece.

Fonte: Jornal Folha de Soledade

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade