EXPOSOL 2010 inicia atividades com rodada de negócios

Importância do incentivo às empresas do setor das Pedras.

Por Redação em 05/05/2010
nao. (Foto: Bruno Quevedo)
EXPOSOL 2010 inicia atividades com rodada de negócios

A EXPOSOL 2010 já começou a movimentar a Capital das Pedras Preciosas e, sendo que nesta manhã de quarta-feira, dia 05, no Pavilhão da Feira de Pedras Preciosas, tendo ocorrido a segunda edição da rodada de negócios que faz parte do Projeto comprador, organizado pelo SEBRAE.

Claudia Regina Kuhn, Gestora de Projetos do Sebrae, destacou que estão participando 06 empresas de diferentes estados, além de 15 indústrias de Soledade, integrantes do Projeto Gemas e Jóias, afirmando que esta oportunidade é impar, já que os participantes têm a oportunidade de comercializar seus produtos diretamente com compradores de todo o mundo.

Para o Prefeito, Gelson Renato Cainelli, que esteve acompanhando a primeira rodada de negócios, este é um momento dentro da Exposol de significativa importância e também de incentivo às empresas ligadas ao setor das Pedras, em especial, as Jóias que estão franco desenvolvimento.


Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade