Aberta oficialmente a EXPOSOL 2010

Com show pirotécnico, a EXPOSOL 2010 foi aberta oficialmente na noite de ontem.

Por Bruno Quevedo em 06/05/2010
nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Aberta oficialmente a EXPOSOL 2010

Toda a expectativa da organização da décima edição da Exposol concretizou-se na noite desta quarta, dia 5, no momento da abertura oficial da feira.

Amplamente prestigiado por autoridades estaduais e lideranças regionais, a abertura da Exposol iniciou com louvor o evento que completa dez anos de realização e sucesso.

“Atingimos o patamar de maior feira de pedras preciosas da América Latina e maior feira multisetorial do Rio Grande do Sul. O nosso trabalho consolidou a marca Exposol no Brasil e internacionalmente. Somos uma das únicas feiras do Estado com entrada franca, e isso é um diferencial positivo”, afirmou o Coordenador Geral da Exposol, Orlando Klein, que vem contribuindo durante os últimos anos para firmar o evento.

Falando orgulhosamente da cidade, o Presidente da Assembleia Legislativa, Giovani Cherini, elogiou a organização que se concretizou com sólida base durante os dez anos da feira. “A Exposol colocou Soledade num belo patamar de sucesso. Estamos vivenciando um bom momento, quando as pedras preciosas têm um grande potencial de energia e oferecimento de cura e equilíbrio”, disse o parlamentar.

O Secretário de Estado de Esporte e Turismo, José Heitor Goulart, representando a Governadora Yeda Crusius, destacou que o Rio Grande do Sul possui a Exposol como um de seus principais pontos turísticos. “A Exposol é uma realidade da Comunidade local, que se transformou em sucesso”.
Colocando a comunidade soledadense como responsável pelos bons frutos colhidos em dez anos, o Prefeito, Gelson Cainelli disse que é o povo de Soledade que ajuda a criar as condições necessárias para que todos possam vivenciar os bons momentos como a Exposol. “Este foi um belo trabalho garimpado para que a feira caminhasse para o sucesso, num belo momento de prosperidade.
A Exposol, hoje, representa um contexto regional, unindo toda a região. São 10 anos de trabalho de pessoas que transformaram uma pequena feira, semeada na Frexop, e que hoje se consolida como um dos maiores eventos do Estado. Do mais alto dirigente ao mais humilde servidor brotou a força necessária para o brilho que a Exposol realiza hoje”, elucidou o prefeito.

Para encerrar a abertura da feira, aconteceu um show de fogos sobre o lago do Parque Centenário, momento programado pela equipe de César Paraná, que encantou os olhos do público, emocionando todos que assistiram a mais de 15 minutos de luzes e cores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade