Exposol realiza primeiro Cuca com Linguiça Fest

A Exposol deste ano conta com um grande ícone da cultura germânica no Estado, o Cuca com Linguiça Fest, atração oriunda da cidade de Victor Graeff e que acontece pela primeira vez em Soledade durante a feira, conquistando desde já um grande público

Por Redação em 06/05/2010

   

nao. (Foto: )

Imberto Bahsi, organizador da atração, disse que a procura pelo prato típico foi bastante grande, principalmente ao meio-dia. Localizada no quiosque central (em frente ao Salão do Automóvel) a iguaria é servida oferecendo cerca de dez sabores diferentes de cucas que podem ser acompanhadas de linguiça cozida e regados a chopp.

Nos próximos dias 6, 7 e 8 o Cuca com Linguiça Fest promoverá shows de musica típica germânica com bandas vindas do interior do Estado. Também no dia 8 haverá o concurso de chopp em metro, com inscrições gratuitas no local.

Marco Aurélio, natural de Miracema-TO, disse que sempre soube da boa fama da Exposol e pôde comprovar isso em sua primeira visita ao evento. Marco é um dos colaboradores do Cuca com Linguiça Fest e disse que a feira tem uma excelente estrutura e um ótimo público.

Os realizadores da atração esperam um público maior nos próximos dias, já que logo no abertura a movimentação no parque foi razoável.

Quem aprecia a culinária germânica não pode deixar o parque sem provar deste prato tradicional na cultura gaúcha.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade