O Poder Holístico das pedras é destaque em palestra na Exposol 2010

O poder das pedras.

Por Bruno Quevedo em 06/05/2010

   

nao. (Foto: Bruno Quevedo)
O Poder Holístico das pedras é destaque em palestra na Exposol 2010

Aconteceu, durante a programação da Exposol, na quinta – feira, dia 06 de maio, no Auditório da Feira Internacional, um Encontro Holístico, tendo como assunto principal “O Poder Holístico das Pedras Preciosas”, realizada pelo palestrante Presidente da Assembléia do RS, Deputado Estadual Giovani Cherini e pelo mestre de Yoga,conferencista e guru, Sagy H. Yunna, da NEPAL.

O palestrante Sagy H. Yunna é romancista e escritor, mestre em medicina complementar pela Ayurveda e psicoterapia pela Kryah Yoga, mentor de Tantra, ou seja, Sistemas Primordiais.

Nos últimos 40 anos, fez mais de 200 palestras em 12 países, principalmente nas Universidades de Harvard, Princeton, Califórnia, Duke e Arizona.

Participou de vários programas de televisão como, Programa do Jô, por duas vezes, e também Programa Sempre Útil, da Band, ambos no Brasil.

O palestrante Giovani Cherini, ressaltou que “sempre senti a necessidade deste espaço, repassar as energias boas, transformando as pedras, em curas e vidas, o poder da mente em nossas vidas, disse que: devemos ser felizes, a pedra preciosa pode ser o equilíbrio, é o poder da cura”.

A palestra também teve como enfoque principal nas terapias, através das pedras, como exemplo a cromoterapia e a cristaloterapia.

O Prefeito Municipal Gelson Cainelli, destacou a importância das pedras no poder da cura, através do equilíbrio da mente e das terapias.

O encontro holístico reuniu autoridades, vereadores, lideranças, estudantes, comunidade em geral, e o Prefeito Municipal de Lagoão, Mário Camargo.

Fonte: Departamento de Comunicação da PMS

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade