Projeto Rede Parceria Social é apresentado em Soledade

Projeto com tecnologia inovadora.

Por Bruno Quevedo em 06/05/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Projeto Rede Parceria Social é apresentado em Soledade

Uma equipe técnica da Secretaria da Justiça e do Desenvolvimento Social do RS esteve, no dia 06 de maio, no Salão Azul da Prefeitura Municipal de Soledade.

Ocasião onde foi orientado aos participantes o acesso ao site da Rede Parceria Social e do preenchimento dos formulários on-line para participação nos editais desta edição.

O encontro foi realizado pelo coordenador da Rede Parceria Social da Secretaria da Justiça e Desenvolvimento Social, Daltro Garcia, onde esclareceu sobre as inovações da 3ª edição da Rede Parceria Social.

O projeto trata-se de uma tecnologia inovadora, que gera redes entre as organizações atuantes nas mesmas áreas, permitindo oferecer escala às políticas de responsabilidade social corporativas das empresas, as quais incentivam a formação de capital social, possibilitando a real descentralização dos recursos oriundos da Lei da Solidariedade.

Estiveram presentes no encontro, representantes, da Secretaria Municipal de Assistência Social, ONGs e entidades do município e da Região do Alto da Serra do Botucaraí.


Fonte: Departamento de Comunicação da PMS

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade