Justiça do Trabalho inaugura nesta sexta (07) as novas instalações em Soledade

Foram investidos aproximadamente R$ 1,5 milhão na construção da nova sede

Por Redação em 07/05/2010

   

nao. (Foto: Divulgação: ACS/TRT-RS)
Justiça do Trabalho inaugura nesta sexta (07) as novas instalações em Soledade

Acontece nesta sexta-feira (07), a cerimônia de inauguração das novas instalações da Justiça do Trabalho em Soledade. O prédio localiza-se ao lado do Ministério Público, onde transcorrerá a solenidade e contará com a presença do Presidente e da Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho do RS, Desembargadores Carlos Alberto Robinson e Maria Helena Mallmann, do Juiz Titular da Vara do Trabalho local, José Renato Stangler, além de autoridades locais.

O novo prédio possui um pavimento de 720m², e foram investidos mais de R$ 1,5 milhão na realização desta obra. De acordo com o Juiz Titular, a nova sede possui uma ampla instalação física, com mais espaço e conforto para o atendimento e uma melhor estrutura interna aos funcionários, além de atender às exigências legais para o uso por pessoas portadoras de necessidades especiais.

A Justiça do Trabalho está instalada em Soledade desde 15 de julho de 2005, atendendo aproximadamente 23 municípios da região e somente em 2009, foram recebidos 605 novos processos, sendo 50% oriundos do município de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade