Salão do Automóvel mostra destaques, lançamentos e reedições de veículos

Setor tem atraído muitos visitantes

Por Redação em 07/05/2010
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Salão do Automóvel mostra destaques, lançamentos e reedições de veículos

A Exposol exibe, dentro do Salão do Automóvel, vários modelos de veículos das marcas Toyota, Fiat, Chevrolet, Wolkvagem, Citroem e Mahindra, expostos no pavilhão 04, no Parque de Eventos Centenário. A exemplo de outros anos, o setor tem atraído muitos visitantes que buscam informações técnicas, preços e condições de pagamentos.

Visitando o local percebe-se que a indústria automobilística vem investindo pesado em inovações tecnológicas, atraindo bons clientes. A FIAT, por exemplo, apresenta na feira o Siena com o câmbio automático sequencial, que atrai o público por ser uma inovação que já equipa automóveis mais populares e alcance de compradores de veículos médios.

A Chevrolet mostra, com exclusividade, o novo modelo do Sedan Classic. O veículo, sucesso de venda na marca, que nasceu com o nome Corsa, já havia passado anteriormente por um remodelagem; entretanto, a empresa mudou o nome do automóvel e agora traz um novo visual, que modifica principalmente a dianteira, com alteração de faróis e grade e traseira com novas sinaleiras e tampa do porta malas. Além das alterações externas o carro vem com forração interna e instrumentos novos.

Os luxuosos da Citroem e da Toyota chamam atenção pelo conforto, tecnologia e novos itens, como sensores de estacionamento e de um maior número de airbags, que podem garantir mais segurança aos motoristas. A preocupação com emissão de gases também foi trabalhada pela indústria automobilística, que apresenta motores menos poluentes e mais econômicos.

Os aficionados por carros também podem conferir modelo de competição da Chevrolet, apresenta uma Montana, preparada para a Pick-Up Racing. O veículo é todo modificado, tem motor V8 para encarar as pistas, alem de spoilers laterais, saias na dianteira e aerofólio traeiro. O conjunto mecanico da suspenção também é modificado é a Pick–Up fica colada ao chão e a aleada às rodas de 20 polegadas garantem uma esportividade ao exemplar de corrida.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade