Rádio Parque - a voz da Exposol

André Nunes, participa como locutor oficial do evento há nove anos.

Por Bruno Quevedo em 07/05/2010

   

nao. (Foto: Divulgação: Assessoria de Imprensa)
Rádio Parque - a voz da Exposol

Os frequentadores mais assíduos da feira já estão familiarizados com a voz de André Nunes, que participa como locutor oficial do evento, há nove anos.

Natural de Soledade, André reside atualmente em Barros Cassal e é comunicador da Rádio Central daquele município.

A rádio parque, estruturada pela Paradox Sonorizações, empresa prestadora de serviço da Exposol, disponibiliza um amplo sistema de som em toda a estrutura e pavilhões do Parque Centenário, informando a programação geral do evento e animar os expositores e visitantes com músicas de todos os estilos.

São altos falantes instalados em pontos de grande fluxo de público que as informações, serviços de entretenimento, músicas de gêneros variados e utilidades públicas chegam até o público.

Em entrevista, o radialista revelou que para ele é uma grande honra participar de nove das 10 edições da feira como o locutor oficial, lembrou que viu a Exposol nascer e que hoje se sente muito satisfeito na dimensão que a feira conquistou.

André mencionou o fato de que todos os anos a coordenação do evento agrega uma nova atividade para a Exposol e que dessa forma ela sempre é revitalizada e que existem atrações para todos os gostos e gêneros.

Exemplificando, citou a realização da Cuca com Linguica Fest, atração que vem chamando a atenção dos visitantes.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade