Feira de Artesanato e Pequenos Animais agrada e reúne grande público

A Feira conta com um dia a mais de atividades em comparação com as edições anteriores.

Por Bruno Quevedo em 07/05/2010
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Feira de Artesanato e Pequenos Animais agrada e reúne grande público

Complementando as atividades da Exposol 2010, a Feira de Agronegócios oferece o que há de melhor no setor com mais de 46 profissionais das áreas do artesanato, floricultura e agricultura familiar.

Segundo a coordenadora do setor, Ivanir Argenta (EMATER), a feira é promissora, pois conta com um dia a mais de atividades em comparação com as edições anteriores. “Os expositores vieram de todas as partes do Estado e todos possuem registro para atuar na feira, oferecendo os mais variados produtos. O público infantil se destaca na feira pelo seu grande apreço pelos animais de estimação à venda e pela simpatia dos expositores”, conta Ivanir.

O produtor de sucos de uva e geléias, Carlos Eduardo dos Reis, veio de Estância Velha e elogia a qualidade ímpar da Exposol. “É a primeira feira de que participo e considero um evento ótimo. Bom seria se todas as feiras do Estado oferecessem um espaço como este para a agricultura familiar.

Apesar da chuva que atingiu a cidade, a Feira de Artesanato e Pequenos Animais recebe um grande número de visitantes.

No setor podem ser encontrados, desde filhotes de cães exóticos, como o Chow-Chow e o Chihuaha, até produtos coloniais como queijo, compotas, doces e sucos.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade