Praça de alimentação reúne bom público com shows e atrações

Local para recuperar as energias com descontração.

Por Bruno Quevedo em 08/05/2010
nao. (Foto: Divulgação: Assessoria de Imprensa)
Praça de alimentação reúne bom público com shows e atrações

O local já é bastante conhecido de todos, principalmente entre os trabalhadores da feira que, nas horas de folga, buscam o espaço como alternativa para um breve descanso na Praça de Alimentação.

Almoços e lanches variados são oferecidos por garçons bastante atentos ao movimento da clientela.

O pavilhão também é palco de grandes negociações entre fornecedores e compradores dos mais diversos artefatos e produtos em pedras, que desfrutando de uma saborosa refeição, acabando por fechar negócios que envolvem cifras significativas e que garantem o sucesso da EXPOSOL.

A Praça de Alimentação também é ponto de encontro da juventude que se reúne para tomar aquela cerveja, paquerar, apreciar os artistas que animam com músicas populares, ou simplesmente dar uma espiada no movimento constante de pessoas, onde misturam-se aos nativos um grande número de turistas brasileiros e estrangeiros.

Em 2010 a organização da feira investiu, acertadamente, num variado portfólio de shows, que atendem a vários gêneros musicais, notando que as músicas de gosto popular são as mais executadas. Bandas e duplas sertanejas como Gilberto Oliveira, Sedução Fatal, Igor e Júnior, Bate Coração, Lirinho e João Carlos e Banda Primavera Show fizeram a festa para os freqüentadores da Praça de Alimentação.

Nota-se também a criatividades dos cozinheiros e garçons que oferecem um grande e variado cardápio que enche os olhos e agrada ao paladar. O destaque para os gaúchos, bastante adeptos às carnes é o Tabuão de Grelhados, com uma variedade de carnes grelhadas e ornamentadas com saladas, pães torrados e fritas, que abre o apetite daqueles que procuram uma alternativa para beliscar um aperitivo e bater um papo com os amigos.

Fonte: www.aprosol.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade