A força das Pedras preciosas

Feira Internacional de Pedras Preciosas.

Por Bruno Quevedo em 08/05/2010
nao. (Foto: Bruno Quevedo)
A força das Pedras preciosas

Entre tantos atrativos que a 10ª edição da Exposol proporciona para os visitantes está a Feira Internacional de Pedras Preciosas, onde a cada ano o setor busca a inovação para atrair novos expositores e principalmente compradores.

Integram o pavilhão das gemas e jóias 70 empresas, que instalam 90 estandes e dez outras organizações ligadas ao setor que ocupam os espacoes institucionais.

Neste ano o grande destaque da feira de Pedras está associado às jóias, pois a empresa soledadense MR Lodi, através da novela Tempos Modernos, da Rede Globo, está levando à todo país as belezas de nossa terra, com peças exclusivas e designer atual e arrojado.

Ivanir Lodi, um dos responsáveis pelo setor, diz estar contente pelo grande volume de público e de negócios, pois a comercialização, principalmente de jóias, tem sido o grande atrativo, atraindo pessoas de diversas regiões e também do exterior.

Outras atrações da décima Feira Internacional de Pedras Preciosas foi a rodada de negócios, realizada pelo SEBRAE, que convidou alguns vendendores e outros compradores com grande potencial, movimentando o setor desde o início da feira. Além disso, o I Encontro Holístico ocupou o local exibindo a beleza das gemas e mineiras, cujo tema da palestra estava ligadado ao poder das pedras, quando o Mestre Sagy Yunna, um brasileiro que reside ha mais de 65 anos no Nepal, disse que “só existe vida no nosso planeta poque ele tem um percentual de cristais que possibilita a vida”.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade