Cortesia e atenção durante a Exposol 2010

Soberanas e candidatas mostram trabalho e dedicação.

Por Bruno Quevedo em 09/05/2010
nao. (Foto: Divulgação: Assessoria de Imprensa)
Cortesia e atenção durante a Exposol 2010

A Exposol conta com o apoio e a organização de vários setores para que tudo ocorra perfeitamente bem, como nas comissões, responsáveis pela manutenção do Parque de Eventos, shows, entre outras atribuições. Mas um dos destaques da Exposol são as candidatas à soberanas da Exposol 2011, que trabalham como relações públicas nos diversos setores da feira.

Além do carisma e responsabilidade dedicados, o trabalho serve também como avaliação para o concurso da futura corte, além de auxiliar o público que busca por informações.

As Relações Públicas e as soberanas estão sob coordenação de Élia Picolli Valendorff, que já desempenha essa função há algum tempo e também está sempre presente nas atividades das jovens.

Integram as Relações Públicas: Luana Walendorff Sartori, Júlia Guerra Falabretti, Fernanda Levandowski, Christiane Walter Pasetti, Bárbara Soares Trautmann e Cândida Pedro Carneiro.

A corte da Exposol 2010 é formada pela rainha Jeana Marquini Cainelli e pelas Princesas Renata Cima Lourenço e Manuela de Almeida Ferreira.

Fonte: Assessoria de imprensa

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade