Exposol 2010 supera as expectativas dos organizadores

Exposol 2010 agregou um volume de vendas e negócios superior aos anos anteriores.

Por Bruno Quevedo em 11/05/2010
nao. (Foto: Bruno Quevedo)
Exposol 2010 supera as expectativas dos organizadores

Soledade fechou com chave de ouro mais uma edição da maior Feira de Pedras Preciosas da América Latina e multissetorial do Rio Grande do Sul.

Aproximadamente 150 mil pessoas percorreram o Parque de Eventos Rui Ortiz, nesta edição que aconteceu de 05 a 09 de maio no município.

Superando as expectativas, a Exposol 2010 agregou um volume de vendas e negócios superior aos anos anteriores. Isso tudo se deve ao incremento e novidades que a cada ano são apresentados na Feira.

Na décima edição da Exposol, além da Feira Internacional de Pedras Preciosas, o público pode conferir ainda exposições de indústria, comércio, serviços, agronegócio e cavalo crioulo.

Além disso, o evento foi marcado também por shows com artistas locais e nacionais e palestras envolvendo assuntos como reflorestamento e meio ambiente.

Segundo o coordenador geral da feira, Orlando Klein, "a Exposol, hoje, representa um contexto regional, unindo toda a região. São 10 anos de trabalho de pessoas que transformaram uma pequena feira, semeada na Frexop, e que se consolidou como um dos maiores eventos do Estado. Do mais alto dirigente ao mais humilde servidor brotou a força necessária para o brilho que a Exposol realiza".

Coquetel dos coordenadores emociona

Para finalizar a Feira, como de costume, foi realizado o Coquetel dos Coordenadores, no pavilhão da Feira Internacional de Pedras, logo após o encerramento da visitação ao público aos estandes, no domingo à noite, último dia da Feira.

O Coquetel teve a participação de todos os coordenadores da Exposol 2010, das Soberanas e candidatas e algumas autoridades que deixaram o seu relato de como foi a Exposol na questão de vendas, exposição e satisfação.

A Rainha da Exposol 2010, Jeana Cainelli, emocionou a todos com o seu discurso de agradecimento, onde expôs que sentirá falta de tudo o que vivenciou e que “as bolhas nos pés valeram à pena”.

Para finalizar, após o seu discurso, o Prefeito Gelson Cainelli convidou a todos para que, de mãos dadas, rezassem o ‘Pai Nosso’ em agradecimento.

Após, todos puderam saborear o Coquetel oferecido pela Padaria e Confeitaria D’Italiani.

Fonte: Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade