Joias mostram o brilho da Feira Internacional de Pedras Preciosas

Por Redação em 11/05/2010

   

nao. (Foto: )

A décima edição da Exposol consagrou a Feira Internacional das Pedras Preciosas como o carro-chefe do vento, setor que mostrou grande evolução nos seus dez anos, exibindo belas peças que encantaram os olhos dos visitantes que realizaram muitas compras no setor.

Conforme um dos coordenadores do Setor, Ivanir Lodi, os negócios foram positivos, com expositores satisfeitos com as vendas e negociações, elogiados amplamente pelos visitantes que lotaram os corredores do pavilhão. “Podemos ver que a Exposol está consolidada e estamos satisfeito e felizes com tudo isto. Positivo foi o resultado no setor joalheiro, com grande oferta de produtos de fábricas de Soledade, profissionalizadas após a criação do Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Joias. A inovação crescente dos expositores qualificou ainda mais a Feira de Pedras, que conseguiram grandes vendas de excelentes produtos”, afirmou Ivanir, lembrando que nas próximas semanas acontecerá uma avaliação final do setor, apontando itens que podem receber incrementos e inova&cced il;ões e dos números finais.

O destaque expositor desta edição ficou por conta de um expositor vindo do Perú, país vizinho, que apresentou seus produtos e obteve boas vendas, o que já lhe garantiu renovação da exposição para 2011.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade