Público recorde na Feira da Indústria, Comércio e Serviços garante boas vendas

Por Redação em 11/05/2010

   

nao. (Foto: )

O sucesso conquistado na Feira da Indústria, Comércio e Serviços garantiu à Exposol, assim como outros setores, a consolidação da boa imagem da feira para o Estado, quando esta edição obteve o maior número de participação de empresas locais em todas as edições já realizadas. “Obtivemos um número de faturamento acima do esperado, faltando mercadorias nas últimas horas da feira, o que mostrou que os produtos eram de boa qualidade, os preços eram acessíveis e o público prestigiou o evento”, afirmou um dos coordenadores do setor, Moacir Lodi, citando que os recordes batidos superaram as expectativas da organização e dos expositores.

Conforme Moacir esta foi a maior Feira da Indústria, Comércio e Serviços já realizada nas suas dez edições, pelo grande volume de vendas e peças concretizadas e público visitante. “Queremos incrementar ainda mais o setor, com novidades ainda maiores. Queremos ainda mais participação de empresas locais e faremos de tudo para que isso aconteça. Fica como sugestão a implantação de preços de fábrica para os lojistas que participarem da próxima edição da Exposol”, ressaltou o coordenador, que calcula que o público presente na feira mostrou bons e novos números nas vendas nos cinco dias de Exposol.

Fonte: www.aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade