Projeto “Coprel na Escola” esteve em Soledade

Projeto da Coprel é realizado com alunos de Soledade.

Por Bruno Quevedo em 13/05/2010

   

nao. (Foto: Divulgação: Daniela Nitsche/SMECD)
Projeto “Coprel na Escola” esteve em Soledade

Durante os dias 11, terça-feira e 12, quarta-feira, a COPREL esteve promovendo o Projeto “Coprel na Escola”, no auditório do Centro Cultural.

Esse trabalho já vem sendo desenvolvido nos municípios da região e contou com a participação das escolas do Sistema Municipal de Ensino de Soledade e escolas estaduais, com alunos da 1ª a 4ª série.

Os presentes receberam um kit de materiais, patrocinado pela Coprel e Sescoop, e tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a história da empresa, além de dicas de segurança e economia de energia.

O Grupo Os Caras de Pau, de Ibirubá, estiveram apresentando a peça teatral “Cuidado: a energia baixou em mim”, que aborda temas referentes à energia e ao cooperativismo.

Além disso, houve sorteio de bonecos da Coprel - o ‘Coprelito’ -, assim como a presença do personagem, para animar os alunos.

Ao final, os presentes foram recepcionados com um lanche, oferecido pela SMECD.

O Projeto foi desenvolvido pela Coprel, que tem matriz no município de Ibirubá e é uma cooperativa geradora e distribuidora de energia, fundada em 1968. O projeto teve o apoio da SMECD.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade